Em alta com o técnico Eduardo Coudet quando o futebol foi paralisado, o meia do Inter, Boschilia, não vê a hora de voltar a jogar. Em entrevista divulgada pela assessoria de imprensa do clube, o jogador afirmou que está ansioso por conta da incerteza em relação à data da volta das competições.
— A ansiedade está difícil de segurar. Os caras falam uma data, a gente fica ansioso, daqui a pouco muda. Mas é esperar a confirmação, sempre com cuidado — afirma o atleta.
Contratado no início do ano do Monaco, Boschilia havia conquistado a vaga de titular do time quando os jogos foram suspensos.
— Fiquei feliz quando cheguei. Me encaixei no time. Vínhamos fazendo um bom campeonato. Agora é voltar com força total e ir pra cima — completa.
O jogador comentou também a última previsão do governo do Estado, de autorizar a volta do Gauchão entre o fim de julho e o início de agosto, caso os órgãos técnicos deem aval. Neste caso, os treinos com contato físico seriam liberados na metade do mês.
— A gente sente falta dos treinos táticos e dos coletivos. Espero que se confirme essa a nova data, que a gente possa voltar a jogar e também possa voltar a fazer coletivo, treino tático, que é o mais próximo do jogo — finaliza.