O Inter deve ter duas mudanças contra o Esportivo, no sábado (25), pela quinta rodada do segundo turno do Gauchão, com relação ao time que jogou o Gre-Nal 425, que terminou com vitória gremista por 1 a 0. Na Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves, Bruno Fuchs deve retomar a titularidade na zaga, e Thiago Galhardo, retornar ao meio de campo na vaga de D'Alessandro.
Os dois atletas, que desfalcaram a delegação colorada que foi para Caxias disputar o clássico, treinaram com o restante do grupo e devem estar entre os 17 escolhidos por Eduardo Coudet para voltar à Serra nesta sexta (24). No início da tarde, o clube anunciou que todos os testes do coronavírus realizados após o treino de quinta (23) tiveram resultado negativo.
Portanto, o único desfalque colorado será o atleta que testou positivo antes do Gre-Nal. O clube não divulgou o nome do jogador, que segue em quarentena, isolado dos demais. Com isso, o provável Inter tem: Marcelo Lomba; Saravia, Bruno Fuchs, Victor Cuesta e Moisés; Musto; Edenilson, Boschilia e Marcos Guilherme; Thiago Galhardo e Paolo Guerrero.
Com as limitações do protocolo do Gauchão para evitar a disseminação do coronavírus, as delegações podem ser formadas por 17 jogadores. Além dos 11 possíveis titulares, devem estar na delegação o goleiro Danilo Fernandes, o zagueiro Rodrigo Moledo, os volantes Lindoso e Patrick, o meia D’Alessandro e o atacante Pottker.