O Inter está apalavrado com Thiago Galhardo. O atleta que tem vínculo até o final deste ano tem uma renovação automática prevista em contrato que será ativada pelo clube. Apesar da parada por conta do coronavírus, a direção colorada trabalha em conjunto com o comitê de crise para não deixar de lado assuntos que interferem no nível técnico do elenco.
O empresário do meia-atacante, Flávio Trivella, e o gerente-executivo do Inter, Rodrigo Caetano, não confirmam o acerto. Apesar de não haver acordo oficial, as partes conversaram recentemente. Pequenos detalhes serão debatidos e assinados após o retorno das atividades.
Thiago Galhardo foi contratado nesta temporada por indicação de Eduardo Coudet. Com 12 partidas disputadas, ele marcou quatro gols e é considerado peça fundamental na equipe do técnico argentino.
A direção colorada monitora atentamente a situação de outros atletas que têm vínculos se encerrando neste ano. Além de Galhardo, Moisés, Saravia, Rodinei, Rodrigo Lindoso, Musto, D'Alessandro e Gustagol também têm seus contratos se encerrando no final de 2020.