O Inter divulgou, nesta quinta-feira (2), mais uma renovação de contrato. Após estender o vínculo com o goleiro Danilo Fernandes, o Colorado anunciou que ficará por mais tempo com uma jovem promessa revelada pelas categorias de base: o meio-campista José Aldo, de 21 anos.
O novo vínculo do jogador, que pertence ao Guarani de Palhoça (SC), se estende agora até junho de 2020, com opção de compra. A ideia com a extensão de seis meses é permitir que o Inter tenha mais tempo para avaliar a compra definitiva.
José Aldo chegou ao Inter no começo de 2018 e no mesmo ano participou da conquista do Gauchão Sub-20. Em 2019, o jogador foi promovido ao elenco principal. O atleta estreou no profissional na vitória diante do Atlético-MG, em Belo Horizonte, pelo Brasileirão. Na equipe sub-23, o meio-campo foi peça importante na conquista do Brasileirão de Aspirantes.
— O ano de 2019 foi de amadurecimento e busquei aproveitar e aprender muito a cada dia no grupo profissional. A continuidade mostra que o clube acredita em mim, e vou seguir trabalhando forte para estar pronto para colaborar quando for chamado — declarou José Aldo ao site oficial do Inter.