Com o encerramento do Campeonato Brasileiro, o Inter só pensa na próxima temporada. Os jogadores terão um mês de descanso, no entanto a direção colorada trabalha no período de férias para o quanto antes anunciar novos reforços e, principalmente, a comissão técnica de 2020.
Após a vitória de virada para o Atlético-MG, neste domingo (30), por 2 a 1, no Estádio Beira-Rio, o presidente Marcelo Medeiros falou sobre o anúncio do novo comandante do Inter, mas sem citar nomes:
— Está tudo muito bem encaminhado em termos de comissão técnica, faltam só alguns detalhes.
Sobre as renovações de nomes como D'Alessandro e Sobis, grandes ídolos da história colorada, o mandatário não foi conclusivo. Quanto ao argentino, Rodrigo Caetano e Medeiros se reuniram com o argentino durante a semana para definirem seu futuro.
— Sobis e D'Alessandro são dois jogadores importantíssimos, com história. Agora é uma questão de diagnóstico interno e o clube fará esta avaliação — declarou.
Classificado para a pré-Libertadores, o ano do Inter inicia antes. A tendência é de que jogadores e comissão técnica se reapresentem no início de janeiro visando a preparação para conquistar vaga na fase de grupos da competição continental.