Após o empate diante do Athletico-PR, o grupo de jogadores do Inter se reapresentou na tarde desta sexta-feira (1) tentando esquecer o resultado diante do algoz da Copa do Brasil. A atividade teve em campo apenas aqueles que não atuaram por mais de 45 minutos na quinta-feira (31).
Em pouco mais de um hora, o técnico Zé Ricardo comandou trabalhos técnicos e um treinamento utilizando metade do campo, com as presenças de Bruno e Wellington Silva, candidatos à titularidade no Gre-Nal 422.
Uma das equipes teve Daniel; Dudu, Bruno Fuchs, Emerson Santos e Natanael; Bruno Silva e Juliano Fabro; Nico López, Neilton e Wellington Silva; Tréllez. A outra atuou com Danilo Fernandes; Bruno, Roberto, Klaus e Uendel; Rithely e José Victor; William Pottker, Sarrafiore e Kessley; Rafael Sobis.
Contra o Gêmio, Heitor será desfalque. O lateral-direito cumprirá suspensão automática por ter recebido o terceiro cartão amarelo. Bruno deverá atuar em seu lugar. Zeca e Patrick, vaiados pela torcida contra o Athletico-PR, estão ameaçados de perder a titularidade. Uendel e Wellington Silva são os candidatos a ingressarem no time.
Os jogadores que iniciaram a partida diante dos paranaenses ficaram no vestiário do clube realizando recuperação física. Na manhã do sábado (2), no Beira-Rio, um treinamento com portões fechados deverá definir a equipe para o clássico.