Depois de boa atuação na vitória sobre o Bahia, Wellington Silva perdeu a condição de titular diante do Athletico-PR. O camisa 11 do Inter concedeu entrevista na tarde desta sexta-feira (1), e falou sobre a possibilidade de voltar ao time no Gre-Nal.
— Cada jogo tem uma história. É claro que fizemos um bom jogo contra o Bahia. Mas o Patrick entrou ali, vem jogando há dois anos, é peça fundamental na equipe. Ainda não temos ideia de qual será o time. Mas ele (Zé Ricardo) sempre fala que quer ser ofensivo, porque temos jogadores de muita qualidade — comentou.
O atacante colorado falou também sobre o momento em que ocorrerá o clássico, com as duas equipes brigando por vaga na Libertadores de 2020.
— É uma rivalidade muito grande, de importância para todos nós. Eu que não sou daqui do Estado já percebi isso. O Grêmio é uma grande equipe, mas também temos jogadores de qualidade. Vai ser mais um jogo muito difícil. Não tem favorito. Claro que eles vão jogar em casa, com o apoio da torcida. Mas nossa torcida também vai comparecer — garantiu.
Mesmo com pouco tempo de trabalho com Zé Ricardo, Wellington Silva diz que o grupo vem buscando cumprir tudo que tem sido pedido pelo novo comandante.
— Ele tem feito um bom trabalho. Conquistou uma vitória na estreia (Bahia), empatamos contra o Athletico-PR, mas poderíamos ter vencido. Tudo que ele pediu procuramos cumprir — ressaltou o ex-jogador do Fluminense.