Correção: o canal TNT transmite a partida entre Ceará e Inter, e não somente o Premiere como publicado entre 11h59min de quarta-feira (6) e 16h59min de quinta-feira. O texto já foi corrigido.
Sem vencer nas duas últimas rodadas do Brasileirão, o Inter vai a Fortaleza para enfrentar o Ceará nesta quinta-feira (7) com a missão de se manter no G-6 e tentar encostar no G-4 do campeonato. Atualmente, a diferença para o São Paulo, quarto na tabela de classificação, é de seis pontos.
Horário
Quinta-feira (7), às 19h30min, na Arena Castelão, em Fortaleza.
Transmissão
- GaúchaZH acompanha o jogo em tempo real.
- Siga a narração torcedora pelo app Colorado GaúchaZH: App Store e Google Play.
- A Rádio Gaúcha abre a jornada às 18h15min.
- A Gaúcha 2 transmite as entrevistas e repercussões de pós-jogo.
- O Premiere e o canal TNT transmitem a partida ao vivo.
Prováveis escalações
INTER
Danilo Fernandes; Heitor, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso; Patrick, D'Alessandro, Guilherme Parede e Wellington Silva; Guerrero.
Técnico: Zé Ricardo.
CEARÁ
Diogo Silva; Samuel Xavier, Valdo, Luiz Otávio e João Lucas; William Oliveira, Fabinho, Ricardinho, Felipe Silva e Thiago Galhardo; Bergson.
Técnico: Adilson Batista
Arbitragem
Wilton Pereira Sampaio, auxiliado por Fabricio Vilarinho da Silva e Leone Carvalho Rocha (trio goiano). VAR: Elmo Alves Resende Cuanha (GO).
Como chegam
INTER
Sem vencer nas últimas duas partidas, o Inter chega a Fortaleza com a missão de tentar se manter no G-6 e tentar se aproximar do G-4 do Brasileirão. Hoje, a diferença para o São Paulo, quarto colocado, é de seis pontos. Para o confronto contra os cearenses, o técnico Zé Ricardo não terá à disposição os titulares Marcelo Lomba e Edenilson, e o reserva Nico López, todos suspensos.
CEARÁ
Vindo de derrota fora de casa para o Palmeiras, o Ceará está na 15ª posição, com 33 pontos, dois a mais do que o Fluminense, primeiro time dentro da zona de rebaixamento. Jogando em casa, a equipe de Adilson Batista não perde desde a 23ª rodada, quando batida pelo Goiás.