O técnico do Inter, Zé Ricardo, decidiu fazer mistério na escalação para o jogo de quinta-feira (31), contra o Athletico-PR. O treinador fechou os portões do treino desta terça (29), no Estádio Beira-Rio. Porém, apesar do suspense, o time colorado deve ter duas mudanças em relação à equipe que venceu o Bahia, por 3 a 2, no último sábado (26).
O zagueiro Rodrigo Moledo e o meia D'Alessandro são os reforços do novo comandante, que vai para o seu segundo jogo no cargo. Enquanto o defensor está recuperado de lesão muscular na coxa direita, o argentino está de volta após cumprir suspensão. Com isso, Bruno Fuchs, suspenso, e Neilton, por opção técnica, deixam a equipe.
No mais, Zé Ricardo deve manter a formação mais ofensiva, com os atacantes Guilherme Parede e Wellington Silva nas beiradas, compondo o esquema 4-2-3-1. Parede, aliás, é um dos quatro titulares que entrarão em campo pendurados, assim como Heitor, Rodrigo Lindoso e Edenilson. Se qualquer um deles for amarelado na quinta (31), ficará de fora do Gre-Nal de domingo (3), na Arena.
O provável time colorado para a partida contra o Athletico-PR tem: Marcelo Lomba; Heitor, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Zeca; Rodrigo Lindoso e Edenilson; Guilherme Parede, D'Alessandro e Wellington Silva; Paolo Guerrero.
Inter e Athletico-PR se enfrentam na quinta-feira (31), às 21h30min, no Beira-Rio.