Ricardo Colbachini está satisfeito com os zagueiros do Inter. Com um destaque especial para Bruno Fuchs e Roberto, que já jogaram no time de aspirantes. Na entrevista coletiva depois da vitória por 2 a 0 sobre o Avaí, pelo Brasileirão, o interino não poupou elogios aos jovens jogadores e a quem os desenvolveu na base colorada.
— São atletas que estão no clube há muito tempo. Eles estão talvez há oito, nove anos. E isso é mérito de muita gente que trabalhou na formação deles. São jogadores com um nível intelectual muito alto, muito preparados para esse momento — elogiou Colbachini.
E foi além, falando das qualidades dos dois dentro de campo:
— O Bruno é um belo jogador, tem uma qualidade muito grande de passe, um jogador muito inteligente. O Roberto, também. É um jogador firme, com boa saída, boa velocidade. Então estamos muito felizes com esses zagueiros que estão subindo, eles nos passam muita segurança — elogiou, e também estendeu o reconhecimento aos outros defensores do grupo colorado.
O interino ainda revelou que o titular Víctor Cuesta, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, estava no vestiário do estádio da Ressacada apoiando os companheiros que enfrentavam o Avaí. O argentino e Rodrigo Moledo não atuam juntos desde 25 de setembro, quando Moledo se machucou contra o Flamengo, pelo Brasileirão.