A direção do Inter nega que tenha se reunido com o técnico Vanderlei Luxemburgo neste final de semana, aproveitando a passagem do treinador por Porto Alegre — o time atual dele, o Vasco, venceu o Colorado no Beira-Rio neste domingo (20). Informação do colunista Maurício Saraiva indica que o treinador, atualmente no Vasco, teria sido procurado.
O diretor-executivo de futebol do clube, Rodrigo Caetano, garantiu que o clube não entrou em contato com o treinador de 67 anos.
— Não teve proposta, não teve reunião. Senão, vou ter que passar o dia negando mais essa (negociação). O Vanderlei (Luxemburgo) é meu amigo pessoal, trabalhamos juntos no Flamengo, mas não tem nada — garantiu o dirigente.
Perguntado sobre se era possível descartar o nome de Vanderlei Luxemburgo para o comando do time, Caetano disse que só pode afirmar que não há negociação em andamento:
— No momento, não há nada. Mas não posso descartar, porque o Inter pode vir a contratá-lo no futuro.
O Inter ainda estuda alternativas para 2020. Por enquanto, o interino Ricardo Colbachini segue no comando do time. O colunista Leonardo Oliveira disse que o clube procura um técnico-tampão até o fim do ano, mas Luxemburgo não está na lista.