Um treino recreativo foi a última ação do Inter antes de jogar contra o Athletico-PR a partida de ida da final da Copa do Brasil, na noite desta terça-feira (10). Ainda que tenha sido um rachão, que teve até a participação do auxiliar Maurício Dulac, a atividade foi importante para os jogadores se ambientarem ao gramado sintético da Arena da Baixada.
Só o goleiro Marcelo Lomba não atuou: ele ficou fazendo trabalhos específicos na trave não utilizada no jogo. No final, os atletas fizeram uma sessão de finalizações em Danilo Fernandes e Daniel.
Por ter sido realizado à noite, até a iluminação e a temperatura serão as mesmas encontradas às 21h30min de quarta-feira (11), quando o árbitro Raphael Claus autorizará o início do jogo. O teto do estádio ficará aberto, para amenizar a alta temperatura, a previsão é de mais de 25°C em Curitiba.
O time do Inter deve ser o mesmo que venceu o Cruzeiro, na semana passada, e garantiu vaga na decisão: Marcelo Lomba; Bruno, Moledo, Cuesta e Uendel; Lindoso, Edenilson e Patrick; D'Alessandro, Nico López e Guerrero.