Um duelo que promete. Inter e Flamengo decidem nesta quarta-feira (27) uma vaga à semifinal da Libertadores. Em vantagem, o time carioca defende dois gols de diferença construídos na última semana. Pelo rubro-negro ser o único time do Estado envolvido na competição, o assunto já toma conta dos principais jornais do Rio.
O Globo diz que os dois clubes "lutarão contra seus fantasmas no Beira Rio por vaga na Libertadores". De acordo com a publicação, os times têm mais elementos a superar do que o adversário na noite derradeira.
Já o esportivo Lance! destaca a reintegração do volante Cuéllar ao elenco, após o afastamento da última semana, além da dúvida criada pela volta do jogador. Segundo o veículo, o técnico Jorge Jesus tem um dilema para resolver se escala diretamente o colombiano ou o deixa entre os suplentes.
Outro ponto destacado pelo Lance! é o trabalho do técnico português na casamata do Flamengo. Há dois meses na equipe, Jorge Jesus vem implementando um filosofia de jogo e rotina no clube.
E o Extra, em sua versão online, traz uma matéria em que reforça a boa fase de Bruno Henrique, inclusive, chamando o camisa 27 de "carrasco do Inter". De acordo com a matéria, dos 18 gols marcados pelo atacante na temporada, 13 foram diante de grandes clubes do futebol brasileiro, o que gera a esperança que ele recoloque o clube entre os semifinalistas da Libertadores, fato que não acontece desde 1984.