Na hora da decisão, problemas para Odair Hellmann. Nesta quarta-feira (21), no Maracanã, o Inter começará a decidir o seu futuro na Libertadores da América diante do Flamengo. Mas não será fácil enfrentar o motivadíssimo Flamengo possivelmente sem um dos principais jogadores do time. Edenilson segue em recuperação de uma lesão muscular na coxa direita, ocorrida ao final do segundo tempo do jogo de ida contra o Cruzeiro, pela Copa do Brasil, no último dia 7.
Odair Hellmann fechou os portões do Beira-Rio para o primeiro treino da semana. Edenilson ainda não foi a campo, segue em tratamento, e a última esperança para o camisa 8 será o treino desta terça-feira – porque o Inter embarcará logo depois para o Rio de Janeiro. Caso se confirme a ausência de Edenilson, Nonato deverá ser o seu substituto.
Para enfrentar um ofensivo Flamengo no Maracanã, o Inter terá de ter um sistema defensivo firme, com contra-ataques rápidos, algo que Edenilson faz com maestria. Daí, a grande perda, caso realmente ele não possa atuar. Rodrigo Dourado segue fora de ação – há quase 40 dias. Já Rodrigo Lindoso, recuperado de dores no tornozelo, enfrentará os cariocas.
O Inter deverá iniciar o jogo no Maracanã com Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta, Uendel; Rodrigo Lindoso, Nonato, Patrick; D’Alessandro, Nico López (Rafael Sobis) e Paolo Guerrero.