Novo dono da lateral direita do Inter, Bruno terá jogos importantes pela frente. Ele já assume a posição nesta quarta-feira (10), contra o Palmeiras, em São Paulo, por conta da lesão de Zeca. Bruno larga na frente em relação aos demais concorrentes do setor do elenco, Heitor e Dudu.
— O grupo é muito qualificado. Quando o professor dá essa oportunidade, a gente tem de estar preparado. Acredito que, nos jogos que joguei, eu venho correspondendo. Lógico que nós já vimos treinando forte, estamos preparados. Agora, é aguardar para que possamos fazer um bom treino amanhã (terça) e mentalizar quarta-feira, que é um grande jogo — conta.
Mesmo com outros duelos se aproximando, como o Gre-Nal pelo Brasileirão, o jogador garante foco apenas no Palmeiras e afirma estar preparado para encarar o atual campeão brasileiro.
— Acredito que a gente tenha que pensar a cada jogo. Lógico que são jogos muito importantes, mas sempre é o próximo. Pegando a confiança, pegando o que estamos fazendo nos treinos, nesse período que foi excelente. A gente treinou forte, a gente se qualificou ainda mais. É focar nesse jogo de quarta para que a gente pegue uma sequência de vitórias e brigue lá na frente, como estamos fazendo — comentou.
Um aliado para esses confrontos será Guerrero. O centroavante será integrado nesta terça-feira ao elenco, após participação na Copa América. O retorno é celebrado por Bruno — mas ele promete zoação pelo centroavante ter perdido o título para a Seleção Brasileira.
— Lógico que vamos dar os parabéns. Estamos muito felizes pela campanha. Mas, chegando aqui, vai ter que escutar. Ele merece, vem nos ajudando com a experiência e com os gols. Esse é o ambiente do Inter, um ambiente gostoso e de cobrança também. Sabemos da qualidade de todos para chegar ali dentro e fazer um grande ano — finalizou.