O Inter que entra em campo nesta quarta-feira (31) contra o Nacional-URU e deve ter o mesmo time que conquistou a vitória no jogo de ida, semana passada, em Montevidéu. No treino desta terça-feira (30), Odair Hellmann comandou um trabalho aberto para a imprensa e não deu indícios de time titular. O Colorado avança às quartas de final em caso de vitória ou empate.
Com o retorno de Zeca contra o Ceará, surgiu a dúvida. Afinal, antes da Copa América ele era o dono da posição. Porém, as boas atuações recentes de Bruno devem o manter como primeira opção pelo menos nesta partida.
Nico López, Guerrero, D’Alessandro, Edenílson e Rodrigo Lindoso foram alguns dos jogadores que treinaram cobranças de pênaltis. Entre os reservas, uma novidade. William Pottker está recuperado de lesão e treinou normalmente. O atacante poderá ficar à disposição do banco do treinador para o jogo frente aos uruguaios. Além dele, Roberto está finalizando o trabalho de recuperação e pode estar de volta em breve. O zagueiro realizou um trabalho mais leve e correu em volta do gramado.
Assim, o provável time para entrar no Beira-Rio tem: Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenílson, Patrick, D’Alessandro e Nico López; Paolo Guerrero.
Antes do treinamento, D'Alessandro, que foi apresentado exatamente há 11 anos pelo Inter, concedeu entrevista coletiva e falou sobre a sua trajetória pelo clube.