Nos últimos dias, o nome do Al-Hilal passou a ocupar o noticiário colorado. Interessado em tirar o volante Edenilson do Inter, o clube da Arábia Saudita faz mudanças em seu plantel. E a principal delas está no comando técnico.
Neste final de semana, o clube anunciou a contratação do técnico Razvan Lucescu. O romeno é filho de Mircea Lucescu, ex-treinador do Shakhtar Donetsk, e chega para substituir o brasileiro Péricles Chamusca, que retorna para seu ex-clube — o também saudita Al-Faisaly.
A troca no comando técnico, no entanto, não afeta em nada a vontade dos árabes em contar com Edenilson. Segundo fontes consultadas por GaúchaZH, a contratação do volante colorado não foi um pedido do treinador brasileiro. O objetivo é suprir a possível saída do meia Carlos Eduardo, ex-Porto, que está negociando com o Galatasaray, da Turquia.
Até agora, a diretoria colorada recusou duas ofertas do Al-Hilal. Segundo a imprensa da Arábia Saudita, o valor seria de US$ 10 milhões. O Inter, por sua vez, se reuniu com o empresário do atleta ainda em Atibaia, onde a equipe realizou treinamentos na última semana, e apresentou uma proposta de renovação de contrato com valorização salarial.