A notícia da chegada de uma proposta do mundo árabe por Edenilson caiu como uma bomba na torcida colorada. Se tem uma peça que ninguém quer perder no Inter atual, é justamente ele. Jogador fundamental em diversos pontos do time, principalmente na ligação com o ataque. Está em sua melhor fase, sempre atuando em ótimo nível, participando ativamente de todos os jogos e marcando gols com frequência. É titular inquestionável.
Por mais que o dinheiro dos árabes seja essencial para um clube que vem de um buraco financeiro deixado pela gestão anterior, a atual direção vai ter de dar um jeito de manter Edenilson aqui, pelo menos até o final do ano. Se for inevitável a venda – e sempre entendemos quando propostas irrecusáveis chegam ao futebol brasileiro –, que o jogador só saia após o final da temporada.
Negocia com o sheik, Melo! Segura o "hômi", pelo amor de Deus!
Dia de seleções
Pra quem gosta de Seleção Brasileira, é um dia especial. Às 16h, um simples empate contra a Itália coloca nossas meninas das oitavas do Mundial. Não vai ser fácil, porque a seleção italiana é das melhores equipes da competição.
Às 21h30min, é a vez da Seleção masculina encarar a Venezuela, que de boba não tem nada. Caso você não saiba, eles venceram a Argentina de Messi por 3 a 1 num amistoso antes da Copa América. Vai ser bem mais complicado do que foi contra a Bolívia.