A reapresentação do Inter na tarde desta sexta-feira (24) contou com uma presença ilustre e foi marcada por um susto. O ex-volante Pablo Guiñazu apareceu no CT Parque Gigante, assistiu ao treino e conversou por longos minutos com o meia D'Alessandro e o técnico Odair Hellmann. Entretanto, nem tudo foi descontração. No final da atividade, o meia Sarrafiore levou a pior em uma dividida com William Pottker e caiu no chão, aos gritos, sentindo muitas dores no tornozelo esquerdo. O atleta será reavaliado pelo departamento médico.
Logo após o lance, o jovem gritou bastante e preocupou todos os companheiros. Tanto que os médicos chegaram a preparar uma maca para retirá-lo do gramado, e a atividade foi imediatamente encerrada. Porém, o argentino deixou o gramado caminhando, sem a ajuda dos colegas.
O treino ainda não deu indícios sobre a escalação que será utilizada contra o Santos, no domingo (26). Os titulares que venceram o Paysandu, na quinta-feira (23), realizaram apenas um trabalho regenerativo na academia. Enquanto isso, os reservas participaram de uma atividade em campo reduzido com sete atletas para cada lado. A equipe será definida no treino deste sábado (25).
Odair segue com desfalques importantes. O lateral-direito Zeca, suspenso, dará lugar a Bruno. O zagueiro Rodrigo Moledo e os volantes Rodrigo Dourado e Patrick seguem lesionados. Já o meia D'Alessandro deve ficar no banco de reservas. Rafael Sobis, Guilherme Parede e o próprio Sarrafiore são os candidatos para substituí-lo.
O provável time do Inter para enfrentar o Santos tem: Marcelo Lomba; Bruno, Emerson Santos, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Lindoso, Edenilson e Nonato; Rafael Sobis (Sarrafiore ou Parede), Nico López e Paolo Guerrero.