O técnico Odair Hellmann vai manter, contra o Paysandu, nesta quinta-feira (23), a base de time que venceu o CSA no último domingo. A única mudança será a entrada do zagueiro Emerson Santos no lugar de Rodrigo Moledo, que está lesionado. O treino desta terça à tarde, no Beira-Rio, ainda não deu indícios de escalação.
Como o Paysandu solicitou o gramado do CT Parque Gigante para treinar, o Inter decidiu realizar a sua atividade no interior do Estádio Beira-Rio. Os titulares fizeram apenas exercícios físicos funcionais e alguns trabalhos leves com bola. Apenas os reservas participaram de um treinamento mais intenso.
Tirando os 11 titulares que iniciaram a partida contra o CSA, o técnico Odair Hellmann dividiu o elenco em três grupos para um trabalho em campo reduzido, com limite de dois toques na bola. O esboço da equipe que vai a campo na quinta deve ser feito apenas na atividade desta quarta à tarde, possivelmente com portões fechados.
Como Rodrigo Moledo só deve voltar após a Copa América, devido a uma lesão muscular na coxa direita, Emerson Santos vai compor a dupla de zaga com Víctor Cuesta. No meio-campo, Rodrigo Dourado segue no departamento médico devido a uma cirurgia no joelho esquerdo. Assim, Rodrigo Lindoso permanecerá na equipe titular.
O provável time colorado tem: Marcelo Lomba; Zeca, Emerson Santos, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Lindoso, Edenilson e Nonato; D'Alessandro, Nico López e Paolo Guerrero.
Inter e Paysandu enfrentam-se na quinta (23), às 20h, no Estádio Beira-Rio. Trata-se da partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.