O Inter já está em Belém, onde na quarta-feira (29) enfrenta o Paysandu pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Com a presença de alguns torcedores que aguardavam a delegação em frente ao hotel Radisson, o grupo colorado chegou na concentração no início da noite desta segunda-feira.
O Colorado não voltou a Porto Alegre após o empate contra o Santos na Vila Belmiro no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Os jogadores que não atuaram em Santos participaram de um treino na cidade de Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo, ainda pela manhã. De lá, a delegação embarcou em voo fretado para o Pará.
O time que entra em campo no Estádio Mangueirão será definido em um treino nesta terça-feira, em Belém. Iago, que já se apresentou à seleção brasileira sub-23, será desfalque. Em compensação, Zeca, que não atuou contra o Santos por suspensão, volta a ficar à disposição do técnico Odair Hellmann.
Uma possível escalação colorada para enfrentar o Paysandu tem: Marcelo Lomba; Zeca, Emerson Santos, Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenilson (Rithely) e Nonato; Sarrafiore (Guilherme Parede ou D'Alessandro), Paolo Guerrero (Sobis) e Nico López.
Após vencer por 3 a 1 o jogo de ida no Beira-Rio, o Inter joga por um simples empate para avançar de fase na competição. Até mesmo uma derrota por um gol de diferença garante o time nas quartas de final da Copa do Brasil.