O Inter recebe o Cruzeiro no próximo domingo (12), às 16h, no estádio Beira-Rio. Contra os mineiros, Nonato, que teve boa atuação no empate em 2 a 2 contra o River Plate, deve ser mantido no time titular, já que Patrick sofreu uma lesão muscular. Se escalado, o volante repetirá uma sequência que só teve uma vez com a camisa vermelha: a de ser titular em duas partidas consecutivas.
Nonato estreou com a camisa do Colorado no dia 17 de fevereiro, pelo Gauchão, em uma vitória sobre o Caxias no Beira-Rio. Logo em seguida, contra o Avenida, ganhou nova chance no elenco inicial. De lá para cá, alterna entre preservações, banco de reservas e suspensão.
Recentemente, ele chegou a atuar em três partidas seguidas — contra Flamengo, Chapecoense e Alianza Lima. Porém, ele começou jogando apenas contra os catarinenses.
No total, ele já entrou em campo em 11 oportunidades, sendo titular em oito jogos e iniciando a partida no banco em outras três. Ao todo, Nonato esteve em campo em 753 minutos (média de pouco mais de 68 minutos por jogo).