Depois de mandar o time reserva a campo na primeira rodada do Brasileirão e perder para a Chapecoense, o Inter estreará a sua equipe titular no campeonato. Nessa quarta-feira (1º), às 16h, no Beira-Rio, Odair Hellmann terá todos os seus principais jogadores à disposição para enfrentar o Flamengo: de Lomba a Guerrero — dois jogadores que enfrentarão o ex-clube.
Ainda que o treino da manhã desta terça (30) tenha sido realizado com portões fechados, o técnico poderá contar até mesmo com o retorno de Rodrigo Dourado, que se recuperou de dores no joelho. A situação foi praticamente confirmada pelo volante Edenilson, que concedeu entrevista coletiva antes da atividade.
— Podemos dar uma boa descansada, pois tivemos uma viagem desgastante. E, agora, podemos retomar a boa sequência que vínhamos tendo — disse ele.
O grupo estará tão completo que o goleiro Danilo Fernandes voltará ao banco de reservas após quase 10 meses afastado por uma cirurgia no ombro. A única dúvida é se Sarrafiore, que foi titular diante do Alianza Lima, no Peru, será mantido na equipe, ou D'Alessandro irá reaparecer.
Um provável time tem: Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson e Patrick; Sarrafiore (D'Alessandro), Nico López e Paolo Guerrero.