O Inter garantiu o primeiro lugar do grupo na Libertadores ao vencer o Alianza Lima por 1 a 0 nesta quarta-feira (24). Após a partida, o vice-presidente de futebol Roberto Melo concedeu entrevista. Entre os assuntos, o mercado de transferências.
Com o início do Brasileirão e o ingresso do Inter nas oitavas da Copa do Brasil, além da segunda fase da Libertadores, a vinda de reforços é questionada. Um nome falado ao dirigente foi do chileno Charles Aránguiz, que passou pelo Beira-Rio entre 2014 e 2015.
— Não é uma realidade, hoje não estamos tratando disso. Ele tem mais cerca de um ano de contrato, o clube alemão pagou bastante, para liberar não é barato, talvez em torno de 6,7 milhões de euros, é o que temos conhecimento. Mas é um grande jogador, e o Inter mesmo com as dificuldades financeiras, sempre tem condição de fazer algum movimento — declarou Melo. — Deixar bem claro para o torcedor, hoje não tem nada em andamento — concluiu.
O dirigente também falou sobre uma possível saída de Tréllez para o Botafogo.
— Não chegou nada, nenhuma proposta. O mercado começa a se movimentar agora, terminado os estaduais há uma possibilidade de chegadas e saídas nos times.
Sobre possíveis reforços, também foi falado o nome de Adryelson. O zagueiro pertence ao Sport, com contrato perto de se encerrar. Roberto Melo, no entanto, despistou:
— É um atleta com muita projeção, em junho pode assinar pré-contrato, mas não tem negociação em andamento. Quem sabe lá na frente, caso ele não tenha renovado, possamos demonstrar interesse.