Os gols ainda não apareceram, mas isso não é algo que possa prejudicar a boa avaliação do desempenho de Brenner nos primeiros jogos com a camisa do Goiás. Essa é a opinião do técnico Maurício Barbieri. Em entrevista à Rádio Gaúcha, nessa terça-feira (5), o treinador elogiou o rendimento do ex-centroavante do Inter e ressaltou que tem grande expectativa para a sequência do jogador de 24 anos.
A única lamentação de Barbieri foi a lesão sofrida pelo atacante, que ficou de fora de duas partidas e não conseguiu começar jogando o clássico contra o Atlético-GO. A boa notícia foi o fato de que o exame não apontou nada de grave e as dores já estão superadas para que Brenner possa voltar a ser aproveitado.
— O Brenner é uma contratação que a gente fez e espera muito dele. Há uma expectativa muito grande. Ele iniciou o ano como titular. Participou de vitórias importantes que a gente teve. Depois, teve uma lesão em um jogo em casa. Ficou de fora e neste último jogo, contra o Atlético-GO, o clássico, ele entrou no final. Está voltando a pegar ritmo e a conhecer melhor os companheiros. É um jogador que a gente tem uma expectativa muito grande pelo potencial que tem — ressaltou Maurício Barbieri sobre o centroavante, que ainda pertence ao Inter e está no clube goiano por empréstimo.
O Goiás é o time com melhor desempenho na arrancada de 2019 entre os que disputam a Série A, segundo levantamento de GaúchaZH. Conquistou cinco vitórias em cinco partidas disputadas no Campeonato Goiano. Além dos 100% de aproveitamento, a equipe marcou 10 gols e ainda não foi vazada.