O Inter utilizará time reserva no jogo contra o São José, neste domingo (27). O técnico Odair Hellmann ainda não apresentou nos treinos um esboço de escalação. Apesar disso, é certo que os titulares, que participaram da derrota por 2 a 1 para o Pelotas, serão preservados. A tendência é que a equipe tenha poucos garotos das categorias de base. Nomes como Neilton, Camilo, Wellington Silva e Tréllez podem aparecer.
No trabalho desta sexta (25), Odair dividiu o elenco em três grupos de sete atletas. Quem iniciou contra o Pelotas fez apenas um trabalho regenerativo no vestiário. Já os laterais Zeca e Uendel, ainda com dores musculares, realizaram outras atividades e devem ficar fora do jogo do final de semana.
Neilton, de boas atuações contra São Luiz e Pelotas, está bem cotado para iniciar. Já Rafael Sobis pode fazer a estreia como titular. Por outro lado, Camilo também tem boas chances de ser utilizado.
Como Zeca e Uendel ainda estão entregues ao departamento médico e à fisioterapia, Odair deve improvisar garotos nas laterais. Bruno José deve seguir no flanco direito, a exemplo da estreia, contra o São Luiz. Já no lado esquerdo, os volantes Richard e Ramón disputam espaço. Emerson Santos, lesionado, é desfalque certo.
Um provável time do Inter teria: Daniel; Bruno José, Klaus, Roberto e Richard (Ramón); Rithely e Rodrigo Lindoso; Wellington Silva, Camilo (Rafael Sobis) e Neilton; Tréllez. São José e Inter enfrentam-se neste domingo (27), às 17h, no Estádio Passo D'Areia.