O Inter está perto de fechar o grupo para a temporada 2019. Após acertar com o volante Matheus Galdezani e anunciar o lateral Bruno, o volante Rodrigo Lindoso e os atacantes Rafael Sobis, Neilton e Guilherme Parede, a direção colorada ainda busca mais duas contratações.
Ao final do Brasileirão 2018, os dirigentes colorados diagnosticaram algumas carências principais, como a lateral direita, o meio-campo e o ataque. Desta forma, os primeiros movimentos priorizaram estas posições.
Como não conseguiu renovar o contrato do lateral-direito Fabiano, a direção contratou Bruno, ex-São Paulo e Bahia, para ser o reserva de Zeca. Para o meio-campo, a ideia era dar ao técnico Odair Hellmann reposições para Rodrigo Dourado e Edenilson. Por isso, foram buscados Rodrigo Lindoso e Matheus Galdezani. Por fim, Rafael Sobis, Neilton e Guilherme Parede foram contratados para o ataque.
Agora, o Inter busca mais dois reforços para fechar o grupo. A direção não revela quais posições são priorizadas a partir de agora. A tendência é que um deles seja um meia articulador, já que Camilo pode ser negociado com o Botafogo.