O lateral-direito Bruno voltará a ser titular do Inter na partida de quarta-feira (30), contra o Veranópolis, no Estádio Antônio David Farina. Depois de estrear na derrota para o Pelotas, no Beira-Rio, o jogador foi preservado do confronto diante do São José, no Passo D'Areia, quando a equipe voltou a perder.
A primeira decisão da comissão técnica colorada para retomar o caminho das vitórias foi terminar com o revezamentoentre titulares e reservas e pôr fim aos testes que vinham sendo feitos. Para o ex-jogador de Fluminense, São Paulo e Bahia, não é normal um clube de grande porte acumular duas derrotas seguidas no Estadual.
— É complicado. A gente vem de duas derrotas. Tratando-se de Inter, é uma coisa que incomoda muito. Estamos nos cobrando, apesar de que a gente sabe que é começo de campeonato. Mas não é normal.
Apesar disso, Bruno não vê o grupo de jogadores pressionado por resultados.
— Pressionado não. A gente tem tranquilidade e sabe o que tem de fazer. Todo mundo tem sua autocrítica, né ? Então é chegar lá e desempenhar um bom futebol. Se não estiver num dia legal na técnica, na força de vontade ninguém pode nos vencer. É chegar lá e apresentar o nosso melhor para que a gente possa conquistar essa vitória — destaca o lateral.
Na partida em Veranópolis, pela quarta rodada do Gauchão, a principal troca deverá ser a escalação do centroavante Santiago Tréllez no comando do ataque.
— O Tréllez é um jogador de área. Vamos jogar em Veranópolis, todo mundo conhece, é um campo curto, menor. Então é tentar chegar junto com ele. Não só alçar bolas, mas ser inteligente para que ele possa fazer esse pivô e nós possamos concluir a gol — avalia Bruno sobre a presença do colombiano no time titular.