A direção do Inter está avaliando a situação de Iago para decidir o futuro da lateral esquerda do time para 2019. Por enquanto, nada está definido, mas dirigentes entendem que é necessário efetivar pelo menos uma venda para aliviar os cofres, e o jogador é um dos candidatos a sair.
Nas últimas semanas, o clube recebeu sondagens do Benfica (Portugal) e Atalanta (Itália), mas as propostas não foram confirmadas. Nesta temporada, Iago disputou 50 partidas pelo Inter e terminou o ano como titular. Porém, para o colunista Diogo Olivier, o dono da posição em 2019 deve ser outro atleta:
— O Iago é importante e, se houver possibilidade, deve ficar. Até porque os jogadores que vêm da base têm momentos de irregularidade e, muitas vezes, é lá na frente que eles explodem. Mas o Zeca é que tem que ser o titular, com uma boa pré-temporada e atuando pelo lado esquerdo.
O planejamento do Inter é usar Zeca pelo lado esquerdo. Como Odair Hellmann também conta com Uendel no setor, a convicção é de que o time ficará bem servido. No entanto, ainda é preciso esperar para ter certeza do que vai ocorrer com Iago.