Parece questão de dias. Jovem, na mira dos compradores desde o meio do ano, tudo indica que Rodrigo Dourado vai mesmo ser negociado pelo Inter na próxima janela, o que não deixa de ser um prêmio para quem comeu o pão que o diabo amassou desde que virou jogador profissional. Diante dessa provável saída, certamente o habilidoso Rodrigo Caetano já está se virando na busca de alguém para ocupar o lugar e fazer o torcedor sentir menos saudades do capitão do time.
GOLEADOR
Sonho de consumo. Ninguém fala abertamente, mas a prioridade da direção gremista reside na contratação de um goleador, que possa acalmar o torcedor e acabar com um problema que não foi resolvido por Jael e, muito menos, por André. Além do sonhado camisa 9, o clube está atrás de outros nomes, com a clara intenção de substituir jogadores que chegam ao fim do ano fora dos planos.
RUINDADE
Teria que fazer milagre. Claro que o técnico Jair Ventura também tem culpa, mas a campanha ruim do Corinthians tem muito mais a ver com a pouca qualidade do elenco. Mas, como sempre acontece, quem paga a conta é o chefe do vestiário.
LIÇÃO
Acabou a tortura. Com muito esforço e erro de arbitragem, a Chapecoense derrotou o São Paulo e escapou do rebaixamento. Tomara que o susto sirva de lição para que os erros cometidos neste ano não sejam repetidos em 2019.
Perguntinha
Qual a maior decepção do Brasileirão?