Depois de cerca de quatro horas e meia de viagem, a delegação do Inter chegou a Fortaleza na noite desta sexta-feira (9). No grupo de 23 jogadores, um importante desfalque, o zagueiro Rodrigo Moledo, com desconforto muscular na coxa esquerda, foi vetado pelo departamento médico.
Além de Moledo, o técnico Odair Hellmann não terá à sua disposição, o volante Gabriel Dias, com lesão muscular na coxa esquerda. Porém, como Rodrigo Dourado e Edenilson estarão de volta, após cumprirem suspensões automáticas, sua ausência não será tão sentida.
O forte calor da capital cearense é uma preocupação da comissão técnica colorada. Até mesmo o treinador adversário, Lisca, acredita que esse fator poderá ser benéfico ao Ceará.
Sem tempo de adaptação ao clima, o Inter irá realizar apenas um treinamento no Ceará. Na manhã deste sábado (10), às 10h30min (horário de Brasília), no estádio Alcides Santos, que pertence ao Fortaleza.
A provável formação do Inter tem Marcelo Lomba; Fabiano, Emerson Santos, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick e D'Alessandro; Nico López e Leandro Damião.
Ceará e Inter se enfrentam no domingo (11), às 17h, na Arena Castelão.