O técnico do Inter, Odair Hellmann, deve dar oportunidade para vários jogadores reservas no último jogo da temporada, contra o Paraná, no domingo (2). A principal novidade é a improvisação do volante Gabriel Dias na lateral direita. Conforme indicado no treino da manhã desta sexta (30), titulares como Edenilson, D'Alessandro e Nico López devem ser preservados.
Na atividade, foi realizado um trabalho tático com dois "times mistos". Como o treinador colorado centralizou as suas instruções para a equipe de preto, esta deve ser a equipe titular em Curitiba.
O provável time colorado tem: Marcelo Lomba; Gabriel Dias, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Uendel; Charles, Juan Alano e Camilo: Rossi, Wellington Silva e Jonatan Alvez. O goleiro Marcelo Lomba e os zagueiros Rodrigo Moledo e Víctor Cuesta são os únicos titulares absolutos que devem iniciar a partida contra o Paraná.
Já a equipe de colete verde tinha: Daniel; Edenilson, Klaus, Emerson Santos e Iago; Rithely, Nonato e Patrick; Sarrafiore, D'Alessandro e Nico Lopez. Fica a expectativa se o volante Rithely e o meia Sarrafiore, ainda não utilizados neste ano, viajarão para compor o elenco na capital paranaense.
O lateral Fabiano, o volante Rodrigo Dourado e os atacantes William Pottker e Leandro Damião não participaram do treinamento no campo e podem nem viajar para o jogo.
Odair ainda comandará neste sábado (1) o último treino da temporada, pouco antes da viagem para Curitiba. A partida no domingo (2), na Vila Capanema, está marcada para as 17h.