Além da expectativa de um comparecimento em grande número ao estádio, a torcida deu mostras de apoio ao Ceará, na manhã deste sábado (10), quando o último treinamento foi realizado no Estádio Carlos de Alencar Pinto, chamado de Vovozão, em alusão ao apelido do clube.
Com capacidade para três mil torcedores, o Vovozão esteve repleto na manhã deste sábado, quando os jogadores fizeram o último trabalho antes do confronto com o Inter. Com bateria e diversas bandeiras na arquibancada, o torcedor tratou de levar carinho aos jogadores que buscam manter o Ceará na Série A do Campeonato Brasileiro. No final da atividade, todos os jogadores foram saudar o público presente.
Dentro de campo, Lisca fez uma atividade leve. Com os retornos de Samuel Xavier, que não atuou contra o Sport, por questões contratuais, e Richardson, que estava suspenso, o técnico gaúcho tem apenas um desfalque, o meia Juninho Quixadá, lesionado.
A equipe para o jogo contra o Inter terá: Everson; Samuel Xavier, Luiz Otávio, Tiago Alves e Felipe Jonatan; Edinho, Richardson e Ricardinho; Calyson, Arthur Cabral e Leandro Carvalho.