O polêmico fim de jogo da partida entre Vasco e Inter, pelo Brasileirão, em duelo realizado nesta sexta-feira (26), terminou com muitos cartões e reclamações por parte dos jogadores colorados, que questionaram um pênalti marcado em cima de Kelvin pelo árbitro nos minutos finais.
Werley comentou, à reportagem do Premiere, as reclamações do Inter. Ele afirmou que o Vasco foi prejudicado em três oportunidades.
— Teve três pênaltis (a nosso favor). O do Kelvin, um claríssimo em cima do Castán e o outro que a bola bateu na mão do (Rodrigo) Moledo, na frente do Igor (Junio Benevenuto, árbitro da partida) — disse.
Por fim, o zagueiro afirmou que as reclamações por parte da equipe gaúcha vêm desde a partida da última rodada, contra o Santos, no Beira-Rio, mas que não passavam de "choro".
— O Inter está reclamando desde a rodada passada, num lance em que o gol foi anulado corretamente. O problema foi a demora, não foi roubo. Eles estão chorando, mas não adianta. Agora temos que focar em trabalhar e conquistar um resultado positivo — completou.