A dupla de zaga do Inter será reserva no jogo contra o Sport, nesta sexta (5). Com a lesão de Rodrigo Moledo e a suspensão de Victor Cuesta, os suplentes Klaus e Emerson Santos estarão juntos no sistema defensivo. Para Klaus, o entrosamento não será problema.
– Temos treinado bastante juntos, às vezes no time de baixo e às vezes no de cima. Isso é muito importante para quem vai atuar – declarou o zagueiro, em entrevista coletiva.
O defensor exaltou o bom desempenho dos reservas colorados que vêm entrando quando os titulares desfalcam a equipe por lesão ou suspensão.
— É difícil, mas a gente tem que estar sempre pronto. O grupo vem mostrando a sua força. Todo mundo que tem entrado vem fazendo boas partidas. O time tem mudado bastante e não tem deixado cair muito (o rendimento). Isso mostra a força do grupo e dos trabalhos de durante a semana — completou.
Questionado sobre o desempenho colorado nos últimos três jogos fora de casa, de apenas dois pontos (empates contra Cruzeiro e Corinthians e derrota para a Chapecoense), Klaus ressaltou a dificuldade do Brasileirão.
— Fora de casa, a gente pensa sempre em pontuar, pois é importante. Mas todas as equipes pensam em pontuar, cada uma brigando pelo seu objetivo. Então, é importante pontuar fora de casa. Dentro, estamos fazendo um papel muito bom — finalizou.