Passadas dez rodadas do Campeonato Argentino, o Racing é quem lidera a competição. A equipe comandada por Eduardo Coudet venceu sete jogos, empatou dois e sofreu apenas uma derrota. Um dos destaques do time de Avellaneda é um ex-atacante do Inter: Lisandro López.
O centroavante é o vice-artilheiro da competição, com sete gols marcados. Na última rodada, balançou as redes mais uma vez contra o San Lorenzo e entrou na seleção da rodada. Lisandro é o capitão do time e, com o último tento marcado, igualou os 59 gols marcados pela agremiação por Diego Milito, outro ídolo dos elenco argentino.
No último jogo, Lisandro López foi o melhor em campo. Foi o responsável por quatro dos 20 arremates da equipe. Roubou bolas e errou apenas dois passes. Apesar da idade, atuou durante todos os 90 minutos da partida.
Ele forma dupla de ataque com Cristaldo, ex-Palmeiras, e tem como sombra no banco de reservas Gustavo Bou, que já esteve na mira do Grêmio. Além deles, também estão no elenco o chileno Mena, ex-Santos e Cruzeiro e o meia Centurión, ex-São Paulo. O artilheiro do torneio é Gigliotti, do rival Independiente.