Os sócios colorados estão enfrentando longa fila para comprar ingressos para o clássico Gre-Nal 417, a ocorrer neste domingo (9), pelo Brasileirão. A alta demanda provocou uma sobrecarga no sistema responsável por gerenciar o serviço nesta terça-feira. Em função disso, torcedores chegam a esperar mais de três horas na fila da bilheteria do Gigantinho para adquirir os bilhetes.
A estudante Cecília da Silva Freitas, 18 anos, sócia da modalidade Academia do Povo, chegou pouco antes do meio-dia e só conseguiu comprar ingresso por volta das 15h.
— Não fomos avisados da demora. O site não avisou. Teve muita gente furando a fila. Três horas é um absurdo. Eu perdi minha aula à tarde. Mas valeu a pena — disse.
Outros torcedores também relataram desorganização na fila. A venda para não-sócios em bilheteria para o Gre-Nal deve ocorrer a partir desta quinta-feira (6), somente se sobrarem ingressos.
O registro de check-in por meio internet também apresenta lentidão devido a alta procura. Torcedores relataram dificuldade de acesso ao site.
Conforme o Inter, houve uma sobrecarga no sistema devido ao grande número de interessados, já que além do Gre-Nal, muitos torcedores buscam ingressos para o jogo contra o Flamengo, para na noite desta quarta-feira (5). O vice-presidente de administração, Alessandro Barcellos, disse que assim que a demanda diminuir, a velocidade do sistema deverá se normalizar.
Para o jogo desta quarta-feira, contra o Flamengo, mais de 27 mil ingressos já foram vendidos. Para o Gre-Nal, chega 15 mil vendas em menos de 24h.