O Inter duvida que a Chapecoense vá entrar em campo de forma retrancada, no duelo entre as duas equipes, nesta segunda (17), às 20h. Como o adversário está na zona de rebaixamento, a expectativa colorada é que o técnico Guto Ferreira atue de forma ofensiva contra a equipe de Odair Hellmann na Arena Condá.
— Não espero a Chape retrancada. Ela vai nos atacar e vai tentar ganhar o jogo. Temos que estar preparados. Acho que no Beira-Rio sim, desde o começo está sendo assim, as equipes que não estão na parte de cima da tabela jogam mais fechadas. Mas o campeonato chegou em uma altura em que as equipes precisam da vitória. O empate não é um bom resultado para a Chapecoense — disse o vice de futebol Roberto Melo.
O dirigente ainda ressaltou a força do adversário atuando em seus domínios. Dos 25 pontos conquistados pela Chape no Brasileirão, 20 foram somados na Arena Condá, onde o retrospecto é de cinco vitórias, cinco empates e uma derrota. O único time que venceu os catarinenses em Chapecó na competição foi o Palmeiras.
— A Chapecoense sempre se caracterizou nas suas campanhas por fazer grandes aproveitamentos em casa. É uma característica da equipe. Eles têm o apoio da comunidade e do seu torcedor. Têm sempre estádio com grande torcida. É dificil para todas as equipes. A gente sabe dessa dificuldade, mas estamos fazendo bons jogos fora de casa contra grandes equipes. Esperamos fazer uma grande partida — finalizou Melo.