Um dos pilares do bom momento do Inter no Campeonato Brasileiro, o zagueiro Victor Cuesta atribui as boas atuações ao seu trabalho e à confiança dada pelo técnico Odair Hellmann. Em entrevista coletiva na manhã desta quinta (13), no CT do Parque Gigante, o defensor disse ainda que a cada dia está melhorando o seu entrosamento com o parceiro de zaga Rodrigo Moledo.
— O time todo está se entregando e correndo. Todos querem roubar a bola, recuperar a bola, todos fazem esse esforço. É importante para o grupo. Sobre a parceria com o Moledo, a cada jogo a gente vai se entrosando ainda mais. É importante para dar solidez defensiva ao time e para os caras da frente terem tranquilidade e definirem o jogo — disse Cuesta.
O zagueiro comemorou o bom momento pelo qual passa e elogiou os companheiros e o treinador.
— Trabalhei muito para o que está acontecendo. O time todo evoluiu muito. A confiança que deu o treinador para gente foi muito importante. Temos que continuar do mesmo jeito. Por enquanto, está dando tudo certo, meu jeito e minha forma de jogar. Não vou mudar. Por agora, as coisas estão acontecendo e estou muito feliz por isso — completou.
Cuesta ainda projetou o duelo da próxima segunda (17), contra a Chapecoense e analisou a possível ausência de Rodrigo Dourado, que se recupera de dores no pé direito.
— Será mais um jogo importante. Eles são fortes em casa. Com respeito ao Dourado, é um jogador importante para a gente, mas todo grupo está forte e pronto. Todos estão dando conta do recado. O Uendel entrou no Gre-Nal há muito tempo sem atuar e fez uma baita partida. Está todo mundo pronto se o treinador precisar da gente — finalizou o zagueiro.