Em um ambiente de tranquilidade, com pouco assédio de torcedores, o Inter desembarcou no início da noite deste sábado (1) em Belo Horizonte, para o jogo contra o Cruzeiro, neste domingo (2), pelo Brasileirão. O principal mistério no time do técnico Odair Hellmann está no ataque, com a dúvida entre Leandro Damião e Jonatan Alvez.
O treinador definiu a equipe ao longo da semana, em dois treinamentos fechados, na quinta (30) e neste sábado (1). Os volantes Rodrigo Dourado e Patrick e o atacante Rossi, que chegaram a ficar fora de algumas atividades por conta de dores musculares, estão recuperados e à disposição de Odair para o jogo. Os dois primeiros serão titulares no meio-campo colorado.
No ataque, a dúvida não é apenas de ordem técnica. Voltando de lesão, após um problema na região cervical, Leandro Damião ainda carece de ritmo de jogo. Por conta disso, o uruguaio Jonatan Alvez tem mais possibilidades de iniciar o jogo. Porém, a divulgação do escolhido só ocorrerá momentos antes da partida.
Além disso, o Inter conta com o retorno do atacante William Pottker, que cumpriu suspensão contra o Palmeiras. Por outro lado, o zagueiro Rodrigo Moledo está suspenso e dará lugar a Emerson Santos.
O provável time do Inter tem: Marcelo Lomba; Zeca, Emerson Santos, Cuesta e Iago; Dourado, Edenilson e Patrick; William Pottker e Nico López; Jonatan Alvez (Leandro Damião).
Também estão relacionados em Belo Horizonte o goleiro Daniel, o zagueiro Klaus, os laterais Dudu, Fabiano e Uendel, o volante Gabriel Dias, os meias Camilo, D'Alessandro e Juan Alano e os atacantes Rossi e Wellington Silva.
Cruzeiro e Inter se enfrentam neste domingo (2), às 19h, no estádio Mineirão.