Em busca da liderança do Campeonato Brasileiro e com a estreia do novo uniforme, em dois tons de cinza, o Inter terá nesse domingo, às 16h, no Beira-Rio, o seu primeiro grande desafio do returno: o Palmeiras. Com cinco vitórias seguidas e sem sofrer gols neste período, a equipe do técnico Odair Hellmann abrirá a rodada um ponto atrás do líder, São Paulo, e em sua casa, onde tem 85,1% de aproveitamento no Brasileirão.
Sem poder contar com William Pottker - suspenso -, nem com Leandro Damião - ainda fora de ação, devido à contusão nas costas -, e depois de perder Paolo Guerrero - afastado do futebol até abril de 2019, por doping -, o setor ofensivo colorado será remontado uma vez mais para buscar a sexta vitória em série. Nico López e Jonatan Alvez voltarão ao time, após cumprirem suspensão contra o Bahia. Zeca começará o jogo, enquanto que Rossi deve ser mantido na equipe.
No primeiro turno, com a equipe ainda em remontagem, o Inter foi derrotado pelo Palmeiras por 2 a 1. Com uma decisão na Libertadores pela frente - na quinta-feira, o Palmeiras enfrentará o Cerro Porteño -, o técnico Luiz Felipe Scolari mandará ao Beira-Rio uma formação com diversos desfalques, como Antônio Carlos, Diogo Barbosa, Felipe Melo, Willian e Borja estão fora. Além de Edu Dracena e Dudu, ambos suspensos.