Com mistérios de ordem médica, o Inter chegou ao Rio de Janeiro para o jogo desta segunda-feira (13), contra o Fluminense, às 20h, no Maracanã. A delegação colorada desembarcou na concentração, em Copacabana, às 21h30min deste domingo (12), recepcionada por cerca de 15 torcedores em frente ao hotel.
O meia D'Alessandro foi o jogador mais requisitado para fotos. Dentro de campo, o técnico Odair Hellmann tem duas dúvidas na equipe titular.
O zagueiro Victor Cuesta e o atacante Nico López ficaram de fora do treino da manhã deste domingo, mas foram incluídos na lista de relacionados para a viagem.
O defensor tem desconforto muscular na coxa direita, enquanto o uruguaio sofre de dores na panturrilha esquerda. Os dois atletas serão reavaliados antes da partida. Já o lateral Zeca, com dores no pé direito, está vetado.
Se Cuesta e Nico não puderem atuar, Emerson Santos e D'Alessandro serão os substitutos, respectivamente. Na lateral-direita, por sua vez, Fabiano seguirá sendo o titular. No total, 23 jogadores viajaram para o Rio.
O provável time do Inter tem: Marcelo Lomba; Fabiano, Rodrigo Moledo, Emerson Santos (Victor Cuesta) e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson e Patrick; D'Alessandro (Nico López), William Pottker e Jonatan Alvez.
Também estão relacionados o goleiro Daniel, o zagueiro Klaus, os laterais Dudu e Uendel, o volante Gabriel Dias, os meias Camilo e Juan Alano e os atacantes Rossi, Lucca e Brenner.