O Inter pode ter um reforço inesperado. O zagueiro Paulão deve voltar ao clube. O defensor, que havia sido cedido ao Vasco até o final de 2019, pediu rescisão de contrato com os cariocas.
"O zagueiro Paulão solicitou a rescisão de seu contrato com o Vasco da Gama. O Club aceitou o pedido e liberou o atleta da viagem a Quito para que os trâmites burocráticos sejam concluídos", publicou o site oficial do Vasco.
Cedido pelo Inter até 31 de dezembro de 2019, Paulão deveria permanecer no Vasco até o final de seu vínculo com o Beira-Rio. Uma cláusula imposta pelo Colorado exigia que o zagueiro fosse imediatamente liberado pelos cariocas, em caso de uma oferta mais interessante para venda.
O plano era colocar Paulão na vitrina da Libertadores e, assim, conseguir tirar algum proveito com uma provável venda do defensor. Mas Paulão perdeu a posição para Ricardo, que passou a fazer dupla com Breno.
Agora, com o pedido unilateral de rescisão, Paulão poderá se reapresentar ao Inter. Como não há interesse no jogador, é provável que passe a treinar no CT de Alvorada, caso não seja negociado a um terceiro clube.