O Inter encerrou a primeira parte do Brasileirão em alta e trabalha para manter o ritmo no segundo semestre.
Confira cinco coisas que aconteceram no clube enquanto ocorria o Mundial:
Seijas, que treinava em separado desde o início do ano, rescindiu seu contrato com o Inter. O clube e o jogador chegaram a um acordo sobre valores e o meia de 31 anos assinou com o Santa Fe, da Colômbia.
Comprado em 2014 junto ao Colón, com auxílio de Delcir Sonda, que bancou a sua contratação por US$ 2,5 milhões, a história de Carlos Luque no Inter ganhou mais um capítulo. O jogador, que tem contrato até o fim do ano e estava no San Martín (ARG), está de volta ao clube, mas não será aproveitado e treinará em Alvorada.
Em um jogo-treino do Inter contra a equipe B, o argentino deu um carrinho visando à bola, prendeu o tornozelo esquerdo no gramado e preocupa a comissão técnica colorada. O jogador ainda não voltou a treinar.
Após um semestre de espera, o Inter anunciou de forma oficial a contratação do argentino Martín Sarrafiore. O jogador de 20 anos foi aprovado nos exames médicos e assinou contrato até 2021.
Em Atibaia, na reta final da preparação para a retomada do Brasileirão, o Inter enfrentou o Atibaia e venceu por 2 a 1. Danilo Silva e de Juan Alano marcaram para o Inter e o zagueiro Gabriel Silva marcou contra. A partida foi disputada em quatro tempos de 30 minutos cada.