Para Daniel, goleiro do Inter, a sua posição não é problema para Odair. No domingo (10), na vitória contra o Santos, Danilo Fernandes saiu de campo machucado, com o Inter vencendo por 1 a 0. Marcelo Lomba, reserva imediato, foi liberado da partida para resolver problemas pessoais, surgindo a oportunidade para Daniel.
— Infelizmente, com a pancada que o Danilo sofreu no rosto, ele acabou saindo da partida. Graças a Deus eu venho treinando e me preparando faz tempo para essa oportunidade. Às vezes acontece quando nós menos esperamos e temos que estar preparados — concluiu Daniel.
As oportunidades para um goleiro reserva são raras. Daniel, porém, não é sequer o primeiro no banco de reservas. O jogador perde posição para Danilo Fernandes e Marcelo Lomba, e briga vaga com Keiller.
— O Inter está bem servido de goleiro. Quem entrar, pode ter certeza que vai dar conta do recado. A gente tem que trabalhar. A oportunidade aparece para todo mundo. Não podemos deixar de trabalhar, de estar focado, unido. Uma hora a oportunidade vem, como apareceu para mim ontem. Tem que estar preparado, aproveitar a oportunidade da melhor maneira — afirmou Daniel