O lateral-direito do Inter Fabiano concedeu entrevista coletiva, após o treinamento da manhã deste sábado (30), no CT Parque Gigante. Contratado pela equipe gaúcha para ser uma das soluções para a lateral direita, o jogador ganhou a concorrência de Zeca, no setor. Agora, segundo ele, a briga sadia servirá para qualificar, ainda mais o time colorado. Comemorando o bom momento colorado na temporada, o jogador fez questão de manter os pés no chão com as pretensões coloradas.
- É um tempo importante de trabalho até o retorno. Sabemos que são importante esses treinamentos para conhecer cada vez mais os nossos companheiros. O técnico saber, ainda mais, das características de cada jogador. Sabíamos desde o começo da competição que haveria a parada, agora é trabalhar para voltar aos jogos e manter a boa fase - falou o jogador.
Sobre a disputa com Zeca, o lateral destacou a importância da disputa para o crescimento da qualidade do elenco do Inter.
- É Sadia. Cada um com a suas características. Cada um buscando o seu espaço. Todos estão foçados, sempre respeitando o companheiro. Respeitando, principalmente, a opção que será feita pelo professor Odair. isso só aumenta a qualidade do grupo - explicou.
O lateral-direiro também comentou sobre o retorno de D'Alessandro e o quanto o argentino agrega ao elenco, dentro e fora de campo.
- É um jogador muito importante, de muita qualidade e vai agregar muito. Quem ganha com isso é o nosso time e o Odair, que terá mais opções. Será fundamental para que continuemos nessa boa fase e nos ajudará na busca pelo nosso objetivo - comentou.
Focado na sequência do Brasileirão, o lateral projetou o objetivo colorado na competição e salientou que, com o crescimento do time, há motivos para pensar grande.
- Pela qualidade, eu penso que possamos conquistar grandes coisas no Brasileiro. Mas temos que manter o nosso pensamento, de jogo a jogo, que foi o que nos trouxe até aqui. Se mantivermos a nossa postura de respeitar os adversários e impor o nosso ritmo de jogo, a gente pode conquistar algo importante. Sabemos que a competição é difícil, principalmente porque todos os times estarão melhores após a partida - finalizou.
Confira a entrevista completa: