O ex-volante colorado Mario Bolatti tem uma ação na Justiça do Trabalho contra o Inter. O atleta, que tem no currículo passagens importantes pela seleção argentina, cobra direito de arena e outros vencimentos supostamente não pagos durante a sua passagem pelo Beira-Rio, entre 2011 e 2014.
Bolatti esteve em Porto Alegre na tarde da última terça-feira (5) para uma audiência de instrução, em que cada parte poderia levar testemunhas. No entanto, clube e jogador não chegaram a um acordo.
A juíza Daniela Meister Pereira, da 1ª Vara do Trabalho de Porto Alegre, que cuida do caso, deve divulgar a sentença em breve.
Bolatti foi contratado da Fiorentina pelo Inter em 2011 e desembarcou no Beira-Rio com o moral elevado, pois havia recentemente marcado o gol que classificou a seleção da Argentina para a Copa do Mundo 2010. O feito ocorreu em uma tensa vitória por 1 a 0 sobre o Uruguai, em outubro de 2009, em pleno estádio Centenário, em Montevidéu, em jogo válido pelas eliminatórias.
Durante o período em que esteve vinculado ao Inter, o volante chegou a ser emprestado ao Racing-ARG e ao Botafogo. Depois que deixou a Capital, Bolatti teve uma passagem de dois anos pelo Belgrano e disputou a última temporada argentina pelo Boca Unidos, da segunda divisão local.