No domingo, com casa cheia, muitos torcedores gritando contra o Inter, teremos que buscar no fundo da alma a tranquilidade para chegarmos no resultado que não pode ser outro: trazer pelo menos um ponto do jogo contra o Flamengo, atual líder do Campeonato Brasileiro. O time carioca toca bem a bola, mas também não tem a confiança total do seu torcedor.
Aí vem o que eu digo de atuarmos com inteligência, marcar em cima o Flamengo, sem dar espaços para esse toque de bola. Quanto mais o tempo for passando, mais o torcedor flamenguista se volta contra o time. Se ficarmos com a bola e aproveitarmos as chances que tivermos, traremos de lá um resultado positivo.
A gente sabe que o Rio de Janeiro continua lindo, mas também sabemos que os torcedores de times cariocas tem pavio curto. Acho que o Odair irá começar com o Gabriel Dias na vaga do Edenilson e faz certo, fortalece mais o nosso meio-campo e dá continuidade ao esquema de jogo, com a possibilidade de usar o Lucca no segundo tempo, se o jogo precisar disso. Se fizermos gol, talvez o nosso treinador use até algum outro jogador para reforçar a marcação.
Jogo importantíssimo no Rio
Será um jogo importantíssimo para o Inter, pois o próximo confronto do Colorado será contra o Grêmio em ótima fase. A gente sabe muito bem aquele velho ditado aqui dos pampas: "Resultado de Gre-Nal muda tudo".