Quinto colocado no Brasileirão, empatado em pontos com o Inter (que ocupa a quarta colocação), o Sport terá diversos desfalques para o jogo deste sábado, às 16h, no Beira-Rio. Em especial, o zagueiro Ernando e o melhor jogador do time, o volante Anselmo.
Além deles, estão fora da partida também Winck, Andrigo e Léo Ortiz. O quinteto pertence ao Inter, foi emprestado ao Sport até o fim da temporada, e, por força de contrato, não pode enfrentar o clube.
Após bater o Atlético-MG por 3 a 2, na noite dessa quarta-feira, em Recife, o técnico Claudinei Oliveira lamentou os desfalques:
- Vou me permitir esfriar a cabeça e tentar dormir. A gente sabe que vai ter vários desfalques. Mas não tem nada de errado nisso. Foi feito um acordo de cavalheiros. O Internacional está no seu direito. Talvez, o Sport fizesse o mesmo. Tenho total confiança no elenco. Lógico que vamos ter atletas em campo com características diferentes. Vamos perder o Anselmo, que está em grande fase. Mas, quem entrar, não precisa ser Anselmo.
A provável formação do Sport para enfrentar o Inter: Magrão; Raul Prata, Ronaldo Alves, Durval e Sander; Deivid (Neto Moura), Fellipe Bastos, Rogério, Gabriel e Marlone; Rafael Marques.