Apesar de Odair Hellmann ter feito o primeiro treino com a equipe do Inter nesta terça-feira, o time que irá a campo diante do Grêmio, pelo Brasileirão, está encaminhado e deve tomar forma nos treinos fechados durante a semana.
Com a derrota para Flamengo por 2 a 0 no Maracanã, o meio campo do Inter mudará. Não terá Gabriel Dias. Com a lesão de Edenilson, que sofreu entorse e deve parar por mais três semanas, Odair deve apostar em uma improvisação no setor. Zeca, recém chegado no clube, será o escolhido para a posição por conta da sua qualidade de jogo.
Na frente e sem Pottker, expulso diante do Flamengo, Lucca será o escolhido para compor a linha de três, pela esquerda. A referência no ataque será Leandro Damião. O centroavante foi a ausência na atividade desta terça-feira. Como não tem relação com a contratura na cervical, que o tirou dos gramados por quase dois meses, o atacante irá para o clássico e usa esses dias para a recuperação física. A partir de quinta, ele deve treinar normalmente.
Assim, o Inter deve enfrentar o Grêmio na Arena com: Danilo Fernandes; Fabiano, Moledo, Cuesta e Iago; Dourado, Zeca, D'Alessandro, Patrick e Lucca; Damião.